Campus Maceió recebe novos docentes

14/04/2009 17h47 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h40
Reitora Ana Dayse e novos docentes

Na última quarta-feira, 09 de abril, a reitora da Ufal Ana Dayse Rezende Dorea, empossou cinco novos docentes aprovados no último concurso para o campus Maceió. A reitora saudou os presentes lembrando da honra que a universidade em recebê-los.

Em seguida, o diretor do Departamento de Administração de Pessoal, Wellington da Silva Pereira, fez a leitura do termo de posse. Dando sequência à solenidade, os empossados fizeram a leitura do juramento do servidor público.

Para a reitora, as novas nomeações refletirão positivamente no quadro de pessoal da universidade e, aos poucos, as carências serão supridas, “uma vez que todos os professores ao assumir o cargo já vão para sala de aula”, afirma a reitora.

Tomaram posse os professores Roberto Augusto Caffário Filho, Tiago Homero Nascimento, Paula Caruso Teixeira, Rita de Cássia Cerqueira Lima e Maria Adriana Firmino. Eles vão ministrar aulas nos cursos de Engenharia, Letras, Nutrição,  Dança e Física.