Cursos de Verão movimentam o Campus

13/01/2009 09h56 - Atualizado em 12/08/2014 às 23h53
curso de cuidadores de crianças

Muita gente está aproveitando as férias para ampliar conhecimentos em diversas áreas. São estudantes, técnicos, professores e convidados da comunidade no entorno da Ufal que estão participando dos Cursos de Verão oferecidos pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas.

Até o dia 23 de janeiro, estão sendo promovidos cursos Maquete Eletrônica Sketchup, Cuidadores de crianças, Web Design 1 e 2, Geoprocessamento Terra View, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Captação de Recursos para Projetos, Desenho a Mão Livre, Educação em Direitos Humanos, Acessibilidade e Cidadania, Edição Musical (Partitura Eletrônica), Revisitando o AACR2r e Normatização do Trabalho Técnico Científico. Todos os cursos estão lotados.