Nova turma do Mestrado profissional em Administração Pública abre duas vagas

Prazo para inscrição vai até 24 de julho
Por Ascom Ufal
15/07/2022 10h31 - Atualizado em 15/07/2022 às 11h25

O Comitê Gestor do mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) abriu edital para ingresso e ocupação de vagas ociosas na turma 2022.2, para candidatos que já realizaram o Teste Anpad. Na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) serão disponibilizadas duas vagas, com inscrições até 24 de julho. Uma vaga destinadas a servidores e outra para demanda social. 

Podem se inscrever, na categoria “Servidores das Ifes”, apenas os servidores efetivos ativos do quadro permanente de cada Instituição Associada. Já na categoria “Demanda Social”, podem realizar inscrição os demais candidatos não pertencentes a categoria de servidores efetivos ativos do quadro permanente das Instituições. 

Além disso, é preciso que o candidato tenha graduação em qualquer curso reconhecido pelo MEC até a data da matrícula, apresente a documentação exigida no edital e tenha realizado o Teste Anpad, nas orientações acadêmicas ou profissionais, sendo aceitos resultados dos períodos setembro e novembro (2020); fevereiro, junho, setembro e novembro (2021) e fevereiro e junho (2022). 

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site. O valor da inscrição é de R$ 200,00. Os candidatos serão selecionados com base no resultado do Teste Anpad (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração). O resultado será divulgado no dia 30 de julho, e as aulas iniciam em agosto. 

Mais informações no edital.