Consulta (Tabela em Branco)
Consulta de pagamento das bolsas do mês de junho de 2015.
Bolsa | Número do Processo |
Recebido | Previsão | Situação |
---|---|---|---|---|
Arapiraca | ||||
BDAI | ||||
PAINTER | ||||
Pró-Graduando | ||||
GPS/SINFRA | ||||
BDI 001 | ||||
BDI 002 | ||||
MEC/SeSU | ||||
Acervo | ||||
AfroAtitude | ||||
Paespe - Escolas 001 | ||||
Paespe - Escolas 002 | ||||
Paespe - Ufal | ||||
NTI | ||||
BDI 002 | ||||
BDI 003 | ||||
Ouvidoria-Geral | ||||
BDI 002 | ||||
PROEST | ||||
Auxílio Alimentação - Campus
Arapiraca
|
||||
Auxílio Alimentação - Campus
A. C. Simões
|
||||
Auxílio Alimentação - Campus do
Sertão
|
||||
Auxílio Moradia - Campus Arapiraca | ||||
Auxílio Moradia - Campus do Sertão | ||||
BDAI - Campus A. C. Simões |
||||
BDAI - Campus do Sertão | ||||
PAINTER - Campus A. C. Simões | ||||
PAINTER - Campus do Sertão | ||||
Pró-Graduando - Campus A. C. Simões | ||||
Pró-Graduando - Campus do Sertão | ||||
Segundo Tempo Universitário
(Coordenadores)
|
||||
PROEX | ||||
BET | ||||
Conexões de Saberes (Bolsistas) | ||||
Conexões de Saberes (Tutores) | ||||
Corufal | ||||
Òde Ayé | ||||
Orquestra | ||||
PELC 001 | ||||
PELC 002 | ||||
PELC 003 | ||||
PELC 004 | ||||
PELC 005 | ||||
PIBIP-Ação | ||||
PROINART | ||||
Pró-Extensão | ||||
PROGEP | ||||
Doutorado/PRODEP | ||||
Mestrado/PRODEP | ||||
PROGINST | ||||
BDI 001 | ||||
BDI 002 | ||||
BDI 003 | ||||
PROGRAD | ||||
Monitoria - Campus Arapiraca | ||||
Monitoria - Campus A. C. Simões | ||||
Monitoria - Campus do Sertão | ||||
PROMISAES | ||||
PRONATEC | ||||
Artesão de Biojoias (Palmeira) | ||||
Artesão de Bordado à Mão (Palmeira)
|
||||
Artista Circense
|
||||
Assistente de Coreografia
|
||||
Confeccionador de Bijuteria (Palmeira)
|
||||
Florista (Frei Damião)
|
||||
Operador de Computador (Anne Lyra)
|
||||
Operador de Computador (Dom Hélder)
|
||||
Operador de Computador
(Evanda Carneiro)
|
||||
PROPEP | ||||
BDI | ||||
Doutorado | ||||
Doutorado - PRODEP | ||||
Mestrado | ||||
Mestrado - PRODEP | ||||
IC | ||||
PIBITI | ||||
Treinamento |