Solicitação de Serviços de Manutenção em Ramais

ATENÇÃO
A solicitação de mudança de perfil de ligação deve obedecer ao disposto na Política de Uso de Telefonia.

Assim, as linhas telefônicas podem usufruir das permissões de ligação enquadradas nos seguintes perfis de ligação:

Quadro 1 - Perfis de ligação da UFAL

Ramal - Ramal e chamadas de emergência

Fixo Local

Móvel Local

Fixo DDD

Móvel DDD

DDI

Perfil 1

X

X

X

X

X

X

Perfil 2

X

X

X

X

X

Perfil 3

X

X

X

X

Perfil 4

X

X

X

Perfil 5

X

X

Perfil 6

X

 

As permissões máximas de ligação concedidas serão definidas de acordo com a finalidade da linha solicitada, conforme a tabela abaixo:

Quadro 2 - Distribuição de perfil por finalidade do ramal

Perfil 1

Direção; secretaria geral; reitor(a), vice-reitor(a) e respectivas secretarias; pró-reitores e respectivas secretarias.

Perfil 2

Secretarias e coordenações de cursos; secretarias e coordenações de órgãos administrativos.

Perfil 3

Laboratórios de pesquisa e extensão.

Perfil 4

Gabinete de professor; posto de trabalho de técnico administrativo, portarias.

Perfil 5

Laboratórios de ensino.

Perfil 6

Demais localizações.

Informe seu endereço de e-mail
Informe a lista de ramais
Descreva detalhadamente o problema ou solicitação para que a equipe técnica possa avaliar e responder ou solucionar.
Anexar um memorando de solicitação é obrigatório no caso de solicitação de mudança de perfil de ligações, e opcional para serviços de manutenção em geral.
Informe a sua unidade acadêmica ou pró-reitoria. Exemplos: ICHCA, CTEC, FAMED, PROGEP, GR, etc
Informe o seu setor, coordenação ou curso. Exemplos: Coord. de Geografia Bacharelado, GEST/PROGRAD, LCCV, Secretaria do NTI, etc
Informe o local exato onde será efetuado o serviço. Ex.: Sala 105, Sala da coordenação, etc.
Informe seu nome completo
Informe o CPF do solicitante
Informe Matrícula SIAPE do Solicitante
Informe o cargo ou função do solicitante
Informe um ramal válido e que esteja funcionando para contato
Informe um telefone celular para contato. Se necessário, entraremos em contato em horário comercial e unicamente para tratar de assuntos relacionados ao chamado.
Informe o horário disponível para receber o técnico do NTI
Insira aqui informações adicionais ao chamado.