Solicitação de Serviços de Manutenção em Ramais

Formulário para solicitação de serviços para ramal já existente. Os serviços de telefonia da UFAL seguem o disposto na Política de Telefonia da UFAL, disponível em http://www.ufal.edu.br/nti/redes-e-infra-estrutura/documentos.

ATENÇÃO
A solicitação de mudança de perfil de ligação deve obedecer ao disposto na Política de Uso de Telefonia.

Assim, as linhas telefônicas podem usufruir das permissões de ligação enquadradas nos seguintes perfis de ligação:

Quadro 1 - Perfis de ligação da UFAL

Ramal - Ramal e chamadas de emergência

Fixo Local

Móvel Local

Fixo DDD

Móvel DDD

DDI

Perfil 1

X

X

X

X

X

X

Perfil 2

X

X

X

X

X

Perfil 3

X

X

X

X

Perfil 4

X

X

X

Perfil 5

X

X

Perfil 6

X

 

As permissões máximas de ligação concedidas serão definidas de acordo com a finalidade da linha solicitada, conforme a tabela abaixo:

Quadro 2 - Distribuição de perfil por finalidade do ramal

Perfil 1

Direção; secretaria geral; reitor(a), vice-reitor(a) e respectivas secretarias; pró-reitores e respectivas secretarias.

Perfil 2

Secretarias e coordenações de cursos; secretarias e coordenações de órgãos administrativos.

Perfil 3

Laboratórios de pesquisa e extensão.

Perfil 4

Gabinete de professor; posto de trabalho de técnico administrativo, portarias.

Perfil 5

Laboratórios de ensino.

Perfil 6

Demais localizações.