Solicitação de Serviços de Manutenção em Ramais ATENÇÃOA solicitação de mudança de perfil de ligação deve obedecer ao disposto na Política de Uso de Telefonia. Assim, as linhas telefônicas podem usufruir das permissões de ligação enquadradas nos seguintes perfis de ligação: Quadro 1 - Perfis de ligação da UFAL Ramal - Ramal e chamadas de emergência Fixo Local Móvel Local Fixo DDD Móvel DDD DDI Perfil 1 X X X X X X Perfil 2 X X X X X Perfil 3 X X X X Perfil 4 X X X Perfil 5 X X Perfil 6 X As permissões máximas de ligação concedidas serão definidas de acordo com a finalidade da linha solicitada, conforme a tabela abaixo: Quadro 2 - Distribuição de perfil por finalidade do ramal Perfil 1 Direção; secretaria geral; reitor(a), vice-reitor(a) e respectivas secretarias; pró-reitores e respectivas secretarias. Perfil 2 Secretarias e coordenações de cursos; secretarias e coordenações de órgãos administrativos. Perfil 3 Laboratórios de pesquisa e extensão. Perfil 4 Gabinete de professor; posto de trabalho de técnico administrativo, portarias. Perfil 5 Laboratórios de ensino. Perfil 6 Demais localizações. Endereço de e-mail Informe seu endereço de e-mail Lista de ramais Informe a lista de ramais Descrição da solicitação Descreva detalhadamente o problema ou solicitação para que a equipe técnica possa avaliar e responder ou solucionar. Memorando de solicitação Anexar um memorando de solicitação é obrigatório no caso de solicitação de mudança de perfil de ligações, e opcional para serviços de manutenção em geral. Unidade Acadêmica / Pró-reitoria Informe a sua unidade acadêmica ou pró-reitoria. Exemplos: ICHCA, CTEC, FAMED, PROGEP, GR, etc Coordenação/Setor/Curso/Laboratório Informe o seu setor, coordenação ou curso. Exemplos: Coord. de Geografia Bacharelado, GEST/PROGRAD, LCCV, Secretaria do NTI, etc Local Informe o local exato onde será efetuado o serviço. Ex.: Sala 105, Sala da coordenação, etc. Nome do Solicitante Informe seu nome completo CPF do Solicitante Informe o CPF do solicitante Matrícula SIAPE Informe Matrícula SIAPE do Solicitante Cargo/Função Informe o cargo ou função do solicitante Ramal para contato Informe um ramal válido e que esteja funcionando para contato Telefone Celular Informe um telefone celular para contato. Se necessário, entraremos em contato em horário comercial e unicamente para tratar de assuntos relacionados ao chamado. Horário de atendimento Manhã (08:00hs - 12:00hs) Tarde (13:00hs - 18:00hs) Informe o horário disponível para receber o técnico do NTI Comentários Insira aqui informações adicionais ao chamado. Enviar