Solicitação de Novo Ramal ATENÇÃOO documento de solicitação de ramal deve especificar o local onde será instalado o aparelho junto com um resumo das atividades efetuadas no local. Isso é necessário para que o NTI possa designar o perfil de ligação adequado a cada novo ramal, de acordo com a política de telefonia. As linhas telefônicas podem usufruir das permissões de ligação enquadradas nos seguintes perfis de ligação: Quadro 1 - Perfis de ligação da UFAL Ramal - Ramal e chamadas de emergência Fixo Local Móvel Local Fixo DDD Móvel DDD DDI Perfil 1 X X X X X X Perfil 2 X X X X X Perfil 3 X X X X Perfil 4 X X X Perfil 5 X X Perfil 6 X As permissões máximas de ligação concedidas serão definidas de acordo com a finalidade da linha solicitada, conforme a tabela abaixo: Quadro 2 - Distribuição de perfil por finalidade do ramal Perfil 1 Direção; secretaria geral; reitor(a), vice-reitor(a) e respectivas secretarias; pró-reitores e respectivas secretarias. Perfil 2 Secretarias e coordenações de cursos; secretarias e coordenações de órgãos administrativos. Perfil 3 Laboratórios de pesquisa e extensão. Perfil 4 Gabinete de professor; posto de trabalho de técnico administrativo, portarias. Perfil 5 Laboratórios de ensino. Perfil 6 Demais localizações. E-mail Memorando de solicitação Anexe uma cópia digitalizada do memorando de solicitação de ramal assinado pelo diretor da sua Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria ou Departamento. No memorando devem estar especificados todos os ramais solicitados e locais de instalação. Quantidade de novos ramais Informe quantos ramais você deseja solicitar. O setor dispõe de quantos aparelhos em desuso? Informe quantos ramais do seu departamento/setor/unidade encontram-se em desuso. Os ramais em desuso poderão ser realocados para atender às demandas de novos ramais. Unidade Acadêmica / Pró-reitoria Informe a sua unidade acadêmica ou pró-reitoria. Exemplos: ICHCA, CTEC, FAMED, PROGEP, GR, etc Coordenação/Setor/Curso/Laboratório Informe o seu setor, coordenação ou curso. Exemplos: Coord. de Geografia Bacharelado, GEST/PROGRAD, LCCV, Secretaria do NTIetc Local Informe o local exato onde será efetuado o serviço. Ex.: Sala 105, Sala da coordenação, etc. O local de tem ponto de energia ativo? SimNãoNão sei O local de instalação do aparelho telefônico tem um ponto de energia ativo? O local tem um ponto de rede cabeada ativo? SimNãoNão sei O local de instalação do aparelho telefônico tem um ponto de rede cabeada ativo? Nome do Solicitante Informe seu nome completo CPF do Solicitante Informe o CPF do solicitante Matrícula SIAPE do Solicitante Informe a matrícula SIAPE do solicitante Cargo/Função Informe o cargo ou função do solicitante Ramal para contato Informe um ramal válido e que esteja funcionando para contato Telefone Celular Informe um telefone celular para contato. Se necessário, entraremos em contato em horário comercial e unicamente para tratar de assuntos relacionados ao chamado. Horário de atendimento Manhã (08:00hs - 12:00hs)Tarde (13:00hs - 18:00hs) Informe o horário disponível para receber o técnico do NTI Comentários Insira aqui informações adicionais ao chamado. Enviar