Solicitação de Novo Ramal

ATENÇÃO
O documento de solicitação de ramal deve especificar o local onde será instalado o aparelho junto com um resumo das atividades efetuadas no local.

Isso é necessário para que o NTI possa designar o perfil de ligação adequado a cada novo ramal, de acordo com a política de telefonia.

As linhas telefônicas podem usufruir das permissões de ligação enquadradas nos seguintes perfis de ligação:

Quadro 1 - Perfis de ligação da UFAL

Ramal - Ramal e chamadas de emergência

Fixo Local

Móvel Local

Fixo DDD

Móvel DDD

DDI

Perfil 1

X

X

X

X

X

X

Perfil 2

X

X

X

X

X

Perfil 3

X

X

X

X

Perfil 4

X

X

X

Perfil 5

X

X

Perfil 6

X

 

As permissões máximas de ligação concedidas serão definidas de acordo com a finalidade da linha solicitada, conforme a tabela abaixo:

Quadro 2 - Distribuição de perfil por finalidade do ramal

Perfil 1

Direção; secretaria geral; reitor(a), vice-reitor(a) e respectivas secretarias; pró-reitores e respectivas secretarias.

Perfil 2

Secretarias e coordenações de cursos; secretarias e coordenações de órgãos administrativos.

Perfil 3

Laboratórios de pesquisa e extensão.

Perfil 4

Gabinete de professor; posto de trabalho de técnico administrativo, portarias.

Perfil 5

Laboratórios de ensino.

Perfil 6

Demais localizações.

Anexe uma cópia digitalizada do memorando de solicitação de ramal assinado pelo diretor da sua Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria ou Departamento. No memorando devem estar especificados todos os ramais solicitados e locais de instalação.
Informe quantos ramais você deseja solicitar.
Informe quantos ramais do seu departamento/setor/unidade encontram-se em desuso. Os ramais em desuso poderão ser realocados para atender às demandas de novos ramais.
Informe a sua unidade acadêmica ou pró-reitoria. Exemplos: ICHCA, CTEC, FAMED, PROGEP, GR, etc
Informe o seu setor, coordenação ou curso. Exemplos: Coord. de Geografia Bacharelado, GEST/PROGRAD, LCCV, Secretaria do NTIetc
Informe o local exato onde será efetuado o serviço. Ex.: Sala 105, Sala da coordenação, etc.
O local de instalação do aparelho telefônico tem um ponto de energia ativo?
O local de instalação do aparelho telefônico tem um ponto de rede cabeada ativo?
Informe seu nome completo
Informe o CPF do solicitante
Informe a matrícula SIAPE do solicitante
Informe o cargo ou função do solicitante
Informe um ramal válido e que esteja funcionando para contato
Informe um telefone celular para contato. Se necessário, entraremos em contato em horário comercial e unicamente para tratar de assuntos relacionados ao chamado.
Informe o horário disponível para receber o técnico do NTI
Insira aqui informações adicionais ao chamado.