Confira o resultado do programa Esporte na Ufal para servidores

Aulas de diversas modalidades esportivas terão início imediato
Por Ascom Ufal
05/02/2024 13h38 - Atualizado em 05/02/2024 às 16h01

O Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe), junto com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgam o resultado da seleção para o programa Esporte na Ufal, com vagas exclusivas para servidores do quadro docente e técnico-administrativo.

Os aprovados devem se dirigir aos locais das modalidades e se apresentarem aos monitores para iniciarem as atividades.

Já aqueles que não foram aprovados, permanecerão na lista de espera e serão chamados em caso de desistência. O resultado prevê, ainda, a aprovação da segunda opção, que contempla aqueles que não conseguiram a classificação dentro no número de vagas na modalidade de sua primeira escolha e que, por esse motivo, foram chamados para a segunda opção.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a secretaria do Iefe, pelo endereço eletrônico: secretaria@iefe.ufal.br ou do telefone (82) 3214-1873.