Questionários para avaliação do semestre 2022.2 já estão disponíveis

Técnicos, professores e estudantes são convidados a participar da pesquisa
Por Ascom Ufal
14/06/2023 17h24

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Alagoas (CPA/Ufal) já disponibilizou o link para que estudantes, professores e técnicos respondam ao Questionário de Avaliação do Semestre 2022.2. Para responder, basta acessar o link ou fazer login no Sigaa.

O professor Márcio Cavalcante, coordenador da CPA, informa que o acesso ao sistema acadêmico pelos discentes, docentes e técnicos está condicionado a responder os questionários de avaliação do semestre 2022.2 elaborados pela Comissão Própria de Avaliação da Ufal. “No entanto, nem todos os técnicos utilizam o sistema acadêmico, logo, o acesso destes técnicos pelo link será muito importante”, diz.

A ideia é avaliar os reais impactos da experiência de cada membro da comunidade acadêmica dentro da Ufal. Os dados coletados contribuirão para a Ufal subsidiar as ações administrativas durante o próximo semestre. O questionário fica disponível até o dia 25 de junho.

A CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por docentes, técnicos-administrativos e discentes da Universidade, além de representantes da sociedade civil organizada, que atuam na área de educação, e tem por finalidades elaborar e desenvolver, junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Ufal.
Dúvidas e mais informações através do e-mail: cpa@reitoria.ufal.br