UFPB abre vagas para servidores em mestrado profissional em Educação

Inscrições vão de 2 a 12 de setembro
Por Jacqueline Freire – jornalista
23/08/2022 15h27 - Atualizado em 23/08/2022 às 16h36
Foto: Angélica Gouveia (ufpb.br)

O Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior da Universidade Federal da Paraíba (PPGAES-UFPB) abriu inscrições para 25 vagas no mestrado profissional. Destas, dez são destinadas a 'servidores técnico-administrativos de outras Instituições Públicas de Educação Superior'.

As inscrições vão de 2 a 12 de setembro e podem ser realizadas no endereço eletrônico (selecionar: Processos Seletivos>Processos Seletivos-Stricto_Sensu). Podem concorrer candidatos que tenham concluído curso superior em qualquer área do conhecimento devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que também sejam servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente de outras Instituições Públicas de Educação Superior que estejam comprovadamente em efetivo exercício, a exemplo dos servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A seleção será feita com base na análise do currículo do candidato, prova teórica, análise do projeto de pesquisa e entrevista. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, e as aulas iniciam no próximo semestre. Dúvidas e mais informações, envie e-mail para: processo.seletivo2022ppgaes@gmail.com ou acesse: http://www.ce.ufpb.br/ppgaes