Servidores ainda podem se candidatar para compor comissões de trabalho

Comissões atuarão no acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada (CPAJTF) e na supervisão do Plano de Carreiras dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE)
Por Ascom Ufal
03/08/2022 12h58 - Atualizado em 03/08/2022 às 13h02

A Comissão Eleitoral prorrogou o prazo de inscrições para a Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada (CPAJTF) e para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreiras dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) da Universidade Federal de Alagoas até o próximo domingo, 7 de agosto. Os servidores interessados em compor as comissões devem acessar o edital, preencher o formulário anexo e encaminhá-lo ao e-mail voteufal2022@gmail.com

A inscrição para a CPAJTF será realizada conforme chapa composta, respectivamente, de titular e suplente. Não podendo ser feitas inscrições na forma de chapa coletiva. Já para a CIS será de forma nominal e individual, escolhidos, em ordem decrescente da votação, os cinco primeiros como membros titulares e os cinco seguintes como membros suplentes. 

Podem candidatar-se servidores da Ufal em exercício, do quadro permanente de pessoal técnico-administrativo, excluindo-se dessa condição os servidores aposentados e os cedidos e/ou com exercício em outra instituição pública. Os titulares e suplentes eleitos, mediante processo eleitoral interno, devem exercer o mandato durante três anos, sem o recebimento de remuneração adicional. 

A votação será feita também em nova data, nos dias 24 e 25 de agosto. Serão escolhidos representantes para o Hospital Universitário (HU) e cada Campus da Ufal: Ceca, Maceió, Arapiraca e Sertão. O voto é facultativo e poderão votar todos os servidores do quadro técnico-administrativo da Universidade, inclusive os que se encontrarem em gozo de férias ou outra licença admitida por lei, os quais utilizarão seu e-mail institucional para tal votação, excluindo-se os servidores aposentados. 

Confira abaixo o edital.