Divulgado resultado da eleição para Comissão da Jornada Flexibilizada e CIS

Servidores eleitos vão trabalhar pela jornada de 30 horas e pelo acompanhamento do desenvolvimento técnico na Universidade
Por Ascom Ufal
29/08/2022 17h37 - Atualizado em 29/08/2022 às 21h53

A Comissão Eleitoral divulgou, na sexta-feira (26), o resultado das eleições para a Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada (CPAJTF) e para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreiras dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE).

Confira o resultado no anexo abaixo. As chapas eleitas se envolverão no trabalho de luta pela jornada de 30 horas, no caso da comissão que fará análise para regularização de cada setor de trabalho; os integrantes da CIS vão acompanhar toda política de desenvolvimento de pessoal técnico realizada pela Universidade.