Confira o resultado da seleção do Programa Esporte na Ufal para servidores

Por Ascom Ufal
30/06/2022 11h08 - Atualizado em 30/06/2022 às 11h11
Uma das instalações do Complexo Esportivo da Ufal

Servidores técnicos e docentes da Ufal já podem conferir o resultado final do Programa Esporte na Ufal, no arquivo abaixo, junto com a lista de cadastro de reserva. Foram oferecidas 305 vagas em 23 modalidades diferentes. As atividades já começam na próxima segunda-feira (4).

“A expectativa era de grande procura por parte dos servidores, especialmente neste momento de pós pandemia”, ressaltou Enaine Menezes, vice-coordenadora de Extensão do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe). Essa unidade acadêmica gere o programa em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep).

Cada servidor podia escolher até duas modalidades para se inscrever. Atletismo, Musculação, Natação, Xadrez, Dança, Futebol Socity e Futsal foram algumas das ofertadas pelo programa. Este ano, o edital também trouxe novidades, como as modalidades de Beach Tennis e Levantamento de Peso Olímpico (LPO).

“Ser saudável está relacionado com a satisfação completa do indivíduo. Sendo assim, é essencial trabalhar a saúde física dos nossos servidores. Por esse motivo, convidamos todos os servidores técnicos e docentes a participarem das atividades que começam a partir do dia 4 de julho”, convidou o pró-reitor da Progep, Wellington Pereira.

Confira no anexo o resultado.