Servidores da Ufal poderão aderir aos planos de saúde pela empresa Qualicorp

Administradora realizará live no próximo dia 18, às 10h, pela plataforma Teams para apresentar planos e benefícios
Por Izadora García - relações públicas
11/10/2022 09h46

Agora, servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) poderão contratar planos de saúde como Unimed, Amil, Sulamérica, Hapvida, Smile e Bradesco por meio da Qualicorp Administradora de Serviços S.A,. A parceria é resultado do Termo de Adesão Nº 8/2022/CAMS/CGGP/SAA-MEC celebrado entre o Ministério da Educação (MEC) e a empresa, dando aos servidores mais opções na hora de escolher o convênio de sua preferência.

A Qualicorp é uma administradora de benefícios, que atua comercializando e gerenciando planos de saúde coletivos para pessoas físicas e jurídicas. A partir da parceria que firma com associações profissionais e estudantis, consegue oferecer condições especiais. Além disso, a empresa atua representando os interesses dos beneficiários, negociando reajustes e proporcionando canais para intermediação de relacionamento entre o cliente e os planos.

De acordo com Bruno Morais, diretor do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), o convênio com a Qualicorp permite que o servidor busque opções de planos de saúde que se sejam compatíveis com suas necessidades. “A Qualicorp já atua nacionalmente e, agora, passa a atender os servidores da Ufal. Eles oferecem um conjunto de planos de saúde que podem ser mais atrativos para o servidor. Certamente, vai ter um impacto positivo e é uma opção muito interessante, já que eles fazem a cotação dos diversos planos com os quais trabalham e podem apresentar ofertas adequadas a cada publico”, explicou.

Para apresentar as opções, a empresa promoverá uma live, no dia 18 de outubro, a partir das 10h, pela plataforma Teams. Clique aqui pra participar

Para mais informações: (82) 3241-1122, (82) 9 9322-8087 (Whatsapp) ou acesse o site meuplanoalianca.com.Br