Roda de Conversa debate novas formas de trabalho e a tecnologia

Atividade faz parte do Projeto Diálogos.com
Por Simoneide Araújo - jornalista
16/07/2021 16h08 - Atualizado em 16/07/2021 às 16h12

O Projeto Diálogos.com está com uma atividade e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Ufal convida os servidores para a próxima Roda de Conversa, na próxima terça-feira (20). O tema deste mês será Utilização da tecnologia nas novas formas de trabalho, tendo em vista o impacto que as tecnologias têm causado às pessoas, na vida pessoal e profissional. O encontro será às 9h30, com previsão de duração de uma hora e meia.

Com essa ação, a Progep pretende contribuir para a melhoria da saúde e o bem-estar dos servidores da Ufal, por meio da criação de espaços virtuais de acolhimento, troca de experiências e discussões reflexivas sobre temáticas voltadas à saúde e à qualidade de vida no trabalho, tendo em vista esse novo cenário provocado pela pandemia da covid-19.

De acordo com Thayse Justino, responsável pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT), a roda de conversa acontece em plataforma virtual para dar oportunidade a quem quiser assistir. “É um espaço democrático, que valoriza a troca de saberes e experiências entre os participantes. Presencial ou virtualmente, o objetivo é estimular o diálogo, a interação e a reflexão crítica”, completou.

A inscrição também é on-line e os interessados em participar, podem preencher o formulário. Depois disso é só ficar atento que a confirmação chega por e-mail. O link da sala virtual será enviado por e-mail e pelo Whatsapp no dia do encontro. “Venha também fazer parte de um grupo de pessoas que têm se beneficiado desse espaço de partilha e acolhimento!”, convidou Thayse Justino.