Encontro virtual do Projeto Diálogos.com será em dois dias: 20 e 29 de abril

O tema em destaque Partilhando emoções busca compartilhar saberes e reflexões sobre saúde mental.
Por Ascom Ufal
19/04/2021 17h12

O encontro virtual do Projeto Diálogos.com deste mês teve a data reagendada para o dia 20 de abril, às 15h30. A equipe da Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT) reforça ainda que está mantido o encontro do dia 29 de abril às 09h30, ambos com o tema Partilhando emoções, com o objetivo de compartilhar saberes e reflexões sobre saúde mental. “Veja a melhor data e horário para você. E venha fazer parte desses encontros conosco!”, afirmam os organizadores.

Uma vez que diante do cenário atual de pandemia, muitas mudanças foram impostas nos diversos setores da Universidade. Os servidores tiveram que lidar com realidades bem diferentes, seja atuando em trabalho presencial, fora de sede ou em escala de revezamento.

Essas mudanças têm impactado, de forma significativa, na vida de todos, seja no âmbito social, laboral ou familiar. Por este motivo, a equipe multiprofissional do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) e CQVT, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), reforça a importância da participação nesses encontros abertos ao diálogo, troca de experiências, acolhimento e discussões reflexivas voltadas às temáticas de saúde e qualidade de vida no trabalho, que acontecem por meio de rodas de conversa em plataforma virtual.

Inscrições neste link. Dúvidas entrar em contato com: cqvt@progep.ufal.br