Ufal inicia curso de espanhol para servidores e alunos pelo Idioma sem Fronteiras

Quem tiver interesse de estudar ainda pode se inscrever
Por Simoneide Araújo - jornalista
18/10/2021 15h52 - Atualizado em 18/10/2021 às 19h32

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Faculdade de Letras e da Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI), dá início às aulas de Língua Espanhola, na edição 2021 do Idioma sem Fronteiras, da rede Andifes. As atividades começam nesta terça-feira (19), ministradas a distância devido à pandemia da covid-19.

As aulas do curso Espanhol: Língua Internacional - nível A1- iniciante vão acontecer às quartas-feiras, das 19h às 21h. Já o curso Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola - nível A2- iniciante será às quintas-feiras, das 19h às 21h.

Destinados a servidores e estudantes da graduação e pós-graduação da Ufal,os cursos têm carga horária de 32 horas e ainda estão com inscrições abertas. Os interessados podem escolher: Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional - nível A1- iniciante ou Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola - nível A2- iniciante. Para o nível A1, basta clicar aqui para se inscrever; se for o nível A2, é só clicar aqui. O link das aulas será enviado para os e-mails dos alunos inscritos.

Só lembrando: os cursos oferecidos pela rede Andifes não se caracterizam como cursos regulares da Ufal, por isso, os alunos não poderão trancar matrícula. Os certificados para servidores e estudantes aprovados nesses dois cursos serão expedidos ao final do período, pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Em caso de dúvidas, os interessados em se inscrever e os alunos podem entrar em contato pelos e-mails kristianny.azambuja@fale.ufal.br ou aline.vieira@fale.ufal.br . Mas é importante indicar a dúvida ou solicitação e identificar o nome completo.