Inscrições para professor substituto da Ufal podem ser feitas até 16 de setembro

Há vagas para os campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão
Por Ascom Ufal
13/09/2019 14h44 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Até as 11h do dia 16 de setembro, estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para professor substituto da Universidade Federal de Alagoas. Há vagas para os campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão. O pedido de inscrição deve ser feito por área de estudo no site da Copeve. A taxa de inscrição é de R$ 90.

A seleção será por meio de provas de títulos e didática. A sessão de apuração de títulos ocorrerá na data provável de 15 de outubro. O cronograma contendo a data exata de início do certame, horário e local de realização da sessão serão divulgados no site da Copeve até 24 de setembro.

Os candidatos inscritos deverão entregar o currículo Lattes e a documentação para Prova de Títulos encadernados e organizados, conforme orientações constantes no Edital nº 111 de 26 de agosto de 2019. A entrega do Lattes e dos documentos comprobatórios deverá ser feita no período de 6 de setembro a 4 de outubro, no horário de 8h às 12h, na secretaria da respectiva Unidade Acadêmica ou campi do interior.

O envio da documentação poderá ser feito por meio do serviço de entrega expressa (Sedex ou equivalente), desde que sejam postados dentro do prazo determinado no edital e cheguem até um dia útil antes da fase de prova de títulos.

As cópias dos documentos apresentados deverão estar autenticadas em cartório, podendo, ainda, ser autenticadas pela secretaria da Unidade ou campi mediante a apresentação dos originais.

Para mais informações, consulte o edital e as demais atualizações do processo seletivo nesta página