Gestão de pessoas em debate nas capacitações da Ufal

Mais uma turma sobre o tema será aberta em setembro
Por Ascom Ufal
29/08/2019 14h48
Nova turma inicia em setembro, inscrições já estão abertas

Servidores da Universidade finalizaram esta semana a capacitação em Gestão Estratégica de Pessoas e os Desafios diante de Mudanças de Cultura, Clima e Novas Tecnologias nas Organizações. O curso contou com a participação de servidores de diversas áreas e foi de grande importância para o aprendizado de temas comuns no ambiente organizacional, como clima e cultura organizacional, mudanças tecnológicas e indicadores de gestão estratégica de pessoas.

Dando continuidade ao tema, esta semana a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e a Coordenação de Capacitação abriram vagas para a turma de Planejamento Estratégico e Participativo. Entre os temas abordados no curso estão conceitos de estratégia e planejamento estratégico; formulação de estratégias nos diferentes níveis organizacionais; relevância do planejamento na Universidade e análise organizacional e ambiental.

Para participar, os servidores interessados devem realizar inscrição no link. As aulas acontecerão todas as quartas, das 14h às 18h, entre os dias 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro. O curso tem carga horária de 24h e será ministrado pelo professor Rodrigo Cesar Reis de Oliveira, da Faculdade de Economia e Administração da Ufal.