Ciclo de Seminários transformando conhecimento em oportunidades acontece nesta quarta (28)

Ciclo de Seminários auxilia servidores a identificar temas de interesse para pesquisa
Por Ascom Ufal
26/08/2019 15h13 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

 A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) juntamente com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Trabalho (Progep) apresentam para o ano de 2019 o Ciclo de Seminários da pós-graduação como ação de capacitação: transformando conhecimento em oportunidades.

A primeira palestra acontece já nesta quarta-feira, 28 de agosto, das 10h às 12h, na sala de pós-graduação do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia do IQB, e será ministrada pelo professor Mário Roberto Meneguetti.

Esta ação de capacitação objetiva criar oportunidades de formação em nível superior para servidores da Ufal, de forma que identifiquem os temas de pesquisa mais direcionados à sua vocação e interesse, vislumbrando a possibilidade de se aproximar do Programa de Pós-Graduação, dos seus docentes e discentes.

Os Seminários serão divulgados pelo setor de Capacitação de acordo com o calendário de cada programa de pós-graduação, podendo ser acessado na página da Capacitação, através do link.

A Gerência de Capacitação emitirá declaração para o servidor participante, que poderá ao final do Ciclo de Seminários solicitar a transformação em certificados de 4h a 20h. As inscrições poderão ser realizadas no local, através da assinatura da lista de frequência.