Eleição para coordenação do Sintufal será dias 26 e 27 de março

‘Resistir e Lutar’ e ‘Unificando a Luta’ são as chapas inscritas para representar os servidores
Por Ascom Ufal
28/02/2019 07h40 - Atualizado em 27/02/2019 às 11h48
Servidores filiados ao Sintufal vão às urnas eleger representantes

Servidores filiados ao Sintufal vão às urnas eleger representantes

As eleições para a Diretoria Executiva Colegiada do Sintufal, biênio 2019-2021, serão realizadas nos dias 26 e 27 de março. Para consultar todos os locais e horário de votação, confira o documento no anexo. 

Foram inscritas as chapas Resistir e Lutar (Chapa 1), que tem na coordenação-geral as servidoras Lenilda Luna (Ascom) e Roselma Souza (HU), e Unificando a Luta (Chapa 2), com os servidores Paulo Jorge Omena de Albuquerque (aposentado/ DAP) e José Marcos Gomes (Espaço Cultural). 

Para votar, os sindicalizados deverão apresentar documento oficial com foto e assinar a listagem na qual consta o seu nome. Todos os filiados podem votar. A apuração será realizada no dia 28 de março, a partir das 9h. 

“A eleição é um momento importante para a categoria refletir sobre a sua entidade, avaliar as propostas e decidir sobre os rumos do sindicato. Espero que seja um processo eleitoral marcado pelo debate de ideias, pois temos um horizonte de muita luta, precisamos mais do que nunca de um sindicato forte e atuante”, ressaltou o atual coordenador do Sintufal, Davi Fonseca. 

Fonseca informa que serão realizados debates com os representantes das chapas concorrentes em Delmiro Gouveia (no dia 18 de março), Arapiraca (20 de março) e Maceió (21 de março).