Publicado edital de seleção para colaboradores das ações de capacitação

A entrega de documentos deve ser feita na Gerência de Capacitação ou na Progep, entre os dias 28 deste mês e 11 de fevereiro
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
22/01/2019 09h32 - Atualizado em 23/01/2019 às 15h52

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tornou público, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) e da Gerência de Capacitação (GC), o edital do processo seletivo de colaboradores das ações de capacitação. Podem se inscrever os servidores técnicos e docentes.

As atividades realizadas serão temporárias e os candidatos selecionados farão parte do cadastro de colaboradores para as ações de capacitação de 2019. A vigência do edital pode também ser prorrogada para atender as ações do próximo ano.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega da documentação completa, na GC ou na Progep (para servidores lotados no Campus A.C.Simões) ou nas Coordenações de Recursos Humanos dos campi Arapiraca e Sertão (para servidores lotados nos campi do interior), entre a próxima segunda-feira (28) e o dia 11 de fevereiro, das 8h às 17h.  A seleção dos candidatos será composta por etapa única, que consiste na análise curricular (aliada à análise de projeto para os candidatos a instrutores) de caráter classificatório e eliminatório.  

A Gerência de Capacitação e a Progep, durante o atual período de reforma, ficam localizadas no primeiro andar do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões. 

Para mais informações, acesse o edital completo e a retificação no endereço https://editais.ufal.br/.