SBPC Educação libera novas vagas para inscrições de servidores

Os lotes continuam gratuitos e podem ser acessados na plataforma Doity até o número ser esgotado
Por Laryssa Nobre - estudante de Relações Públicas
13/07/2018 09h54 - Atualizado em 13/07/2018 às 17h00
Vagas remanescentes são para servidores da Ufal

Vagas remanescentes são para servidores da Ufal

A Ufal está concluindo os últimos preparativos para receber a 70ª edição da Reunião Anual da SBPC. Três dias antes da grande reunião, os campi da Universidade em Maceió e no interior do Estado terão um momento dedicado às reflexões do universo docente com a SBPC Educação. Entre os dias 19 e 21 de julho no Campus A.C. Simões e nos dias 19 e 20 nos campi Arapiraca e do Sertão, o evento está com novas vagas para contemplar mais alunos dos cursos de licenciatura e também servidores da Ufal. 

Além da inscrição geral, o participante cadastrado no lote do evento terá acesso a uma das vagas nos minicursos disponíveis. Com vasta programação, as diversas atividades oferecidas na SBPC Educação serão de livre circulação, estando os autores com trabalhos aceitos dispensados da inscrição para apresentação na Sessão de Pôsteres. 

Os professores da rede municipal de Maceió e da rede estadual devem ser inscritos pelas coordenações de suas secretarias. Os interessados ainda não incluídos precisam contatar suas instituições para que os responsáveis realizem a inscrição geral e a inclusão em um minicurso. Contando com a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) e Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a SBPC Educação espera receber o máximo de professores para prestigiar o evento, uma vez que todos aqueles inscritos e credenciados na SBPC Educação têm gratuidade na inscrição da 70ª Reunião Anual da SBPC. 

Os participantes interessados na SBPC Alagoas poderão concluir suas inscrições mediante o pagamento da taxa estipulada para cada categoria e comparecer ao evento, com direito ao kit do participante, vagas em minicursos e recebimento de certificado. No caso de professores da rede pública com participação efetivada na SBPC Educação, o pagamento para o evento nacional se restringe aos kits de participantes e vagas para minicursos. 

Para inscrições na SBPC Educação em Maceió, clique aqui.

Para inscrições na SBPC Educação em Arapiraca, clique aqui.

Para inscrições na SBPC Educação em Delmiro Gouveia, clique aqui.