Progep convida novos servidores para programa de inserção

Evento é voltado para docentes e técnicos e acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no CIC
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
11/10/2018 11h36
Inscrições devem ser feitas por meio de formulário online

Inscrições devem ser feitas por meio de formulário online

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) convida todos os novos servidores técnicos e docentes da Universidade Federal de Alagoas a participar da 2ª edição do Programa de Inserção do Novo Servidor (Pins), que acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro, no Centro de Interesse Comunitário (CIC). 

A atividade de acolhimento é voltada para os servidores que tomaram a posse e ainda não participaram do Pins. De acordo com a Progep, a participação no programa é obrigatória para a aprovação dos docentes no estágio probatório. 

Para os técnicos o evento acontece no dia 30 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. Já para os docentes a programação será nos dias 30 e 31 das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para participar é preciso realizar a inscrição através do formulário online disponível aqui. 

O Pins tem como objetivo abordar as informações básicas ao desenvolvimento das atividades e esclarecer o papel de servidor público. Além de proporcionar conhecimento acerca dos projetos e serviços disponíveis nas pró-reitorias e em outras unidades da Ufal.