Homologadas candidaturas para Comissão da Jornada Flexibilizada

24/01/2018 09h15 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Servidores vão às urnas nos dias 30 e 31; voto é facultativo

Manuella Soares - jornalista

A comissão eleitoral da Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada homologou a inscrição de três candidaturas. O processo eleitoral interno para preencher duas vagas (membro titular e suplente) para compor a Comissão será nos dias 30 e 31 e os servidores eleitos cumprirão mandato de três anos.

Uma das candidaturas é de Melania Pedrosa e Luís Alex de Carvalho, ambos do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS); a outra é composta por Cristina Soares, de Viçosa, e Joel Helder, da Sinfra. A terceira candidatura homologada é de dois servidores da Ufal em Penedo: Maíra Farias e Maria Cristina Pires.

As eleições ocorrerão entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2018. No primeiro dia, urnas estarão dispostas nos campi Arapiraca e do Sertão, e em suas respectivas unidades de ensino. Das 9h às 13h em Delmiro, Arapiraca e Viçosa e entre 15h e 18h em Santana do Ipanema, Penedo e Palmeira dos Índios.

Já na Reitoria do Campus A.C. Simões, Hospital Universitário e Espaço Cultural o pleito ocorrerá no dia 31, das 9h às 18h.

O voto é facultativo e todos os servidores efetivos, inclusive os que estão em férias ou em outras licenças regulamentadas por lei, poderão votar. A comissão vai avaliar os pedidos de flexibilização da jornada para 30h.

Para mais informações, consulte o edital aqui