Proford abre inscrições para palestra no Fórum das Licenciaturas

Ação conta com palestrante da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

31/08/2017 11h53 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Inscrições para palestra estão disponíveis online

João Paulo Rocha – estagiário em Relações Públicas

Realizado mensalmente pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o Fórum das Licenciaturas do mês de setembro terá a participação da pró-reitora adjunta de Graduação da Federal do Rio Grande do Norte, Erika dos Reis Gusmão Andrade. A palestra vai ser realizada no dia 15 de setembro, das 14h às 18h, no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC).

O objetivo do Fórum é definir, de forma participativa, as políticas de ensino na Ufal, e o debate com a convidada vai contribuir com as discussões sobre as reformas curriculares na formação de professores.

A atividade é uma ação articulada pelo Programa de Formação Continuada em Docência do Ensino Superior (Proford), da Universidade Federal de Alagoas e tem como público-alvo coordenadores de curso, membros do Colegiado e do Núcleo Docente Estruturante (NDE) além demais docentes interessados no assunto.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível aqui