Conselho Universitário se reúne nesta segunda (6)

Sessão discute temas ligados às Câmaras Acadêmica e Administrativa

03/02/2017 16h57 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Redação Ascom

O Conselho Universitário (Consuni) da Ufal se reúne nesta segunda, 6 de fevereiro, em mais uma sessão ordinária mensal, iniciando às 14h na Sala dos Conselhos. Em pauta, a homologação da Resolução que trata do Termo de Acordo de Cooperação entre Ufal e UFRGS, o calendário anual de reuniões das Câmaras Temáticas e do Conselho Universitário, e a apresentação da Execução Orçamentária de 2016 e do Orçamento para 2017.

Os conselheiros também devem discutir matérias da câmara acadêmica, como a análise e deliberação dos processos de revalidação de títulos estrangeiros, a minuta que trata da possibilidade de TCC´s, Teses e Dissertações serem redigidas em outros idiomas, a revalidação de títulos estrangeiros e a proposta de adesão da Ufal ao Profbio (Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional).

Por fim, estão em pauta assuntos da Câmara Administrativa, entre eles o projeto de realização da VIII Bienal Internacional do Livro de Alagoas e a minuta de acordo de Cooperação Técnica entre Ufal e a Associação de Combate à Nutrição (Nutrir).