Servidores novatos são convocados a participar do programa de inserção

Inscrições já podem ser feitas; haverá oferta do Pins em cada campus da Ufal

22/02/2016 14h23 - Atualizado em 22/02/2016 às 14h24

Thâmara Gonzaga – jornalista 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realiza nos meses de março e abril a primeira edição do Programa de Inserção do Novo Servidor (Pins), em 2016. Todos os servidores, docentes e técnicos, que ainda não participaram do curso estão convocados a se inscrever, tendo em vista que a participação no Programa é obrigatória.

Haverá oferta de programação nos três campi da Ufal, o que dispensa a concessão de diárias. No Campus A. C. Simões, o Pins será nos dias 9, 10 e 11 de março. Já no Campus do Sertão, o programa será realizado nos dias 29, 30 e 31 do mesmo mês; em Arapiraca, 12, 13 e 14 de abril. Nos campi do interior, o último dia da programação será com conteúdo virtual. O servidor deve se inscrever em seu campus de lotação, através dos formulários disponíveis abaixo.

O Programa de Inserção do Novo Servidor, além de acolher e integrar os servidores recém-chegados à Ufal, compartilha informações essenciais sobre a rotina da Universidade, as atividades específicas desenvolvidas pelas pró-reitorias e pelos órgãos de apoio acadêmico e administrativo.

Na ocasião, pró-reitores, dirigentes e representantes sindicais de cada categoria estarão presentes para repassar esclarecimentos de interesse dos servidores. 

Para se inscrever, preencha o formulário abaixo de acordo com o campus de lotação: 

PINS – Edição Maceió 

PINS – Edição Sertão 

PINS – Edição Arapiraca