DRCA convoca servidores para atuar na autenticação de documentos na segunda chamada do Sisu

Conforme diretor do Departamento, alguns setores negociaram folgas para quem puder trabalhar os três dias nos dois horários

24/02/2016 15h40 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Thâmara Gonzaga - jornalista

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Ufal está convocando servidores para auxiliar no processo de autenticação de documentos dos alunos selecionados para pré-matrícula da segunda chamada do Sisu 2016.1.

O servidor que puder colaborar deve enviar nome completo, matrícula Siape, telefone e e-mail para josilan.barbosa@drca.ufal.br.

Os dias de recebimento da documentação dos estudantes são 26, 29 de fevereiro e 1° de março, no horário de 8h às 13 e de 13h às 18h. O centro de autenticação do Sisu funcionará no prédio do Centro de Interesse Comunitário (CIC).

Conforme o diretor do DRCA, Josilan Paulino, o servidor poderá atuar dentro do seu horário de trabalho. “Alguns setores negociaram quatro folgas para quem puder trabalhar os três dias nos dois horários. Caso não tenha disponibilidade de ficar os três dias em qualquer horário, podemos ajustar pelo menos um ou dois, das 8 às 13 ou das 13 às 18h”, explica o diretor.