Secs divulga chapas concorrentes à eleição do Cura

Votação será no dia 20 de maio das 9h às 17h em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia

11/05/2015 16h47 - Atualizado em 11/05/2015 às 16h49

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) torna pública a lista de chapas que estão concorrendo à eleição do Conselho de Curadores (Cura) referente ao período 2015-2017. A votação será realizada na quarta-feira, 20 de maio, das 9h às 17h nos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão, em Delmiro Gouveia.

A lista está disponível no edital em anexo no final desta página. A comissão organizadora reforça ainda que a apuração será realizada pela mesa receptora de votos, cujo resultado deverá ser enviado à Secs para a homologação final. Sete representantes serão eleitos e somente os segmentos docente e técnico-administrativo participam da eleição direta. Os demais são indicados por suas respectivas entidades.