Curso de inglês instrumental começa na próxima semana

Aulas serão das 8h às 12h no Centro de Interesse Comunitário

12/05/2015 17h09 - Atualizado em 12/05/2015 às 17h09

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Gerência de Capacitação (GC) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que o curso de Inglês Instrumental para servidores terá início na próxima segunda-feira, 18, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 8h às 12h.

Com carga de 60h, o curso será ministrado às segundas e sextas-feiras tem por objetivo desenvolver nos servidores a compreensão linguístico neurocientífica de leitura intensiva de textos unívocos (técnico-científicos, multimodais, autênticos, expositivos e dissertativos), escritos em língua inglesa, instrumentais a pesquisadores e pesquisas, por meio da aplicação de 23 estratégias cognitivas.

Para mais informações entre em contato com a Gerência de Capacitação por meio do telefone (82) 3214-1046.