Ufal abre inscrições para curso preparatório para teste da Anpad

Aulas têm início na próxima terça-feira, 14, na sala 1 do Centro de Interesse Comunitário

10/04/2015 16h12 - Atualizado em 11/04/2015 às 16h50

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições do curso preparatório para o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). O teste é um dos requisitos para ingresso no Programa para Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap), organizado e realizado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

A inscrição pode ser feita por meio do link e as aulas terão início já na próxima terça-feira, 14, às 8h, na sala 1 do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, por trás da Praça dos Bancos. O curso Raciocínio Analítico e Quantitativo na Gestão Pública tem como objetivo fornecer aos participantes as ferramentas quantitativas para seu desenvolvimento profissional.

Com um total de 48h presenciais e 8h de curso a distância, as aulas serão ministradas por Adhemar Ranciaro Neto e seguem até o dia 26 de maio, sempre às terças e quintas-feiras. Para mais informações entre em contato com a coordenadora do curso, Regina Maria, por meio do telefone (82) 3214-1478, das 10h às 16h.