Nota de falecimento: José Djalma Moraes de Lima

06/04/2015 11h16 - Atualizado em 06/04/2015 às 15h26

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) comunica o falecimento do auxiliar administrativo José Djalma Moraes de Lima, do Comitê de Ética no Uso de Animais (Ceua). O sepultamento ocorreu no último domingo (5), no cemitério São José, em Maceió. Djalma era natural de Maceió e estava na Ufal desde 31 de março de 1986.

O servidor trabalhou durante muitos anos no Instituto de Ciências Humanas Comunicação e Artes (Ichca). “Trabalhei com Djalma mais de 20 anos no Ichca, ele era muito inteligente, formou-se em Letras aqui na Ufal e enquanto estava no Ichca exercia atividades no Laboratório de Informática. Tempos depois foi transferido para ocurso de Comunicação Social (COS), onde ficou um bom tempo. Estou muito abalada com a notícia e lamento o que aconteceu”, ressalta Marta Marinho, atualmente lotada na Pró-reitoria Estudantil (Proest), mas que trabalhou com ele por muitos anos no Ichca.

A professora Silvana Ayre, do Comitê de Ética no Uso de Animais, trabalhou com Djalma nestes dois últimos anos. “Ele era muito tranquilo, educado e um bom profissional. Lamentamos profundamente o falecimento dele”, destaca.