Comissão divulga resultado preliminar para equipe técnica do livro Gestão Pública

Em breve será divulgado edital para seleção de artigos

11/03/2015 09h24 - Atualizado em 10/03/2015 às 16h35

Redação Ascom

A equipe de organização do 2º volume do livro: A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais divulgou o resultado preliminar para a composição da equipe técnica para avaliador/revisor de textos dos artigos.

As inscrições foram validadas de acordo com o Curriculum Lattes dos concorrentes. O Resultado final será divulgado após prazo para recursos, e em breve será publicada a chamada para seleção de artigos.

Confira o resultado no edital em anexo no final da página. Dúvidas, sugestões e envio de requerimento de recursos devem ser enviados para: taepublicaartigoselivros@gmail.com.