Sinfra solicita envio das avaliações de limpeza

Diretores de Unidades e Agentes Sinfra devem enviar por e-mail até a próxima terça-feira, 27

20/01/2015 14h09 - Atualizado em 21/01/2015 às 09h33

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o prazo para envio das avaliações de aferição aos serviços de limpeza. Neste mês de janeiro, Diretores de Unidades Acadêmicas e os Agentes Sinfra podem enviar os questionários até a terça-feira, 27.

A Sinfra lembra ainda, que as avaliações marcadas nos itens regular, ruim ou bom sejam justificadas, ou seja, o motivo da escolha do item seja informado, para a viabilidade de melhorias na qualidade dos serviços, bem como, o conhecimento do que precisa ser corrigido por parte da fiscalização.

O questionário deve ser encaminhado assinado e digitalizado pelo Agentes Sinfra e Diretores das Unidades para o e-mail dma.gsg@sinfra.ufal.br. Mais informações pelos ramais (82) 3214-1241 ou 1247.

Confira o questionário em anexo.