Reitoria divulga calendário da programação natalina

04/12/2014 17h39 - Atualizado em 11/12/2014 às 15h07
Reitoria divulga calendário da programação natalina

Redação Ascom

A equipe de gestão superior da Universidade Federal de Alagoas está preparando uma vasta programação para as comemorações natalinas deste ano no Campus A.C. Simões, em Maceió. Será uma semana de atividades, que começam dia 15 e vão até dia 19. A intenção do reitor Eurico Lôbo e da vice-reitora Rachel Rocha é promover várias atividades para dar chance de todos participarem.

Além do momento de reflexão sobre o Natal e as perspectivas para o próximo ano, a gestão também quer promover mais interação entre os servidores com um a programação cultural. Dia 15 de dezembro será a abertura das comemorações, com o Corufal e a Orquestra Sinfônica da Ufal na Cantata Natalina, no auditório da Reitoria, às 10h.

Dia 16, a Orquestra de Tambores da Ufal vai apresentar Tamborear de Natal, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), às 16h. O momento ecumênico será dia 17, às 10h, no auditório da Reitoria, com a participação do Corufal.

O dia 18, a gestão deixou como sugestão para que as unidades acadêmicas e administrativas promovam suas comemorações. No dia 19, às 10h, será a festa de encerramento das comemorações natalinas, com lanche e sorteio de brindes. Haverá participação especial do grupo Som do Beco.

Nesse mesmo dia, à tarde, a Universidade vai fazer a entrega dos produtos arrecadados na campanha Ufal Solidária. As doações vão para o Lar São Francisco de Assis e a Casa do Pobre, ambos em Maceió.