Agentes Sinfra ainda podem se inscrever para capacitação do novo módulo de transportes

Treinamento será realizado na próxima quarta-feira, 17, no miniauditório da Biblioteca Central

12/12/2014 10h14 - Atualizado em 17/12/2014 às 19h49

Janaina Alves – relações públicas

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Gerência de Serviços Gerais (GSG) informa que continuam abertas as inscrições para o curso de capacitação do módulo de transportes a ser implantado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). Nesta etapa, serão contemplados os Agentes Sinfra e os interessados em participar podem clicar no link para efetuar inscrição.

O treinamento será na próxima quarta, 17, no miniauditório da Biblioteca Central (BC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, dividido em duas turmas: uma pela manhã e outra a tarde ambas com 30 vagas. De acordo com Evandro Diego, chefe da Divisão de Transportes da Sinfra, a oficina é importante porque abre ocasião para regrar as solicitações, além de apontar o que se pode ou não dentro da legalidade.

Outro benefício que o módulo de transporte proporcionará é a maior agilidade nos processos, economia de gastos e eficácia no envio e no atendimento de requisições, isso porque a partir do dia 5 de janeiro do próximo ano, todas as requisições de deslocamento deverão ser feitas através do novo sistema.

Para mais informações entre em contato com o setor de capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), pelo telefone (82) 3214-1046.

Capacitação para gestores

Na última terça-feira, 9, teve início a primeira parte da capacitação, ofertada aos gestores e assistentes em administração dos três campi da Universidade. Em quatro etapas, os servidores puderam ter o pleno conhecimento de como gerir o novo módulo de transportes a ser implantado no Sipac, que terá início no dia 5 de janeiro. Leia mais sobre o assunto clicando aqui.