Universidade promove mais uma reunião do Proford

Na ocasião, foram apresentadas questões de segurança e infraestrutura da Universidade

29/10/2014 15h49 - Atualizado em 03/11/2014 às 17h05
A superintendente de infraestrutura da Ufal, Nélia Callado, apresenta a Sinfra aos participantes

Emanuele Divino - estudante de Jornalismo

Na tarde da última quinta-feira, 23, foi realizada mais uma reunião do Programa de Formação Continuada a Docência do Ensino Superior (Proford), na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), localizada no prédio da Reitoria, situada no Campus A.C Simões, em Maceió.

Nesta apresentação, foi a vez da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) apresentar suas funções no campus, ficando a cargo da superintendente Nélia Callado a fala aos presentes. Questões de segurança, gerenciamento dos serviços gerais, construção e estrutura dos blocos também receberam atenção, abrindo espaço para perguntas e esclarecimentos a respeito da gestão da Universidade.

A Sinfra é um órgão de apoio administrativo relativo às atividades relacionadas a toda a área de infra-estrutura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e foi aprovada pelo Regimento Interno em 16 de janeiro de 2006.

Proford

Destinada aos diretores e vice-diretores das Unidades Acadêmicas, a Formação Continuada a Docência do Ensino Superior, além de fortalecer o processo da gestão, proporciona encontros com convidados externos e internos a fim de melhorias e qualificações para a comunidade acadêmica.