Sinfra é tema de próxima Formação em Gestão Universitária

Encontro será na próxima quinta-feira, 23, na Sala dos Conselhos Superiores

14/10/2014 17h23 - Atualizado em 22/10/2014 às 13h29

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) será tema demais uma etapa da Formação em Gestão Universitária, promovida pelo Programa de Formação Continuada em Docência do Ensino Superior (Proford). A conversa será na próxima quinta-feira, 23, na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 14h às 18h.

Na ocasião, a Sinfra vai apresentar a natureza de suas demandas e seu funcionamento interno, visando contribuir para a melhoria do planejamento e execução das atividades gestoras da Universidade. Com o final da exposição, os presentes poderão esclarecer possíveis dúvidas que venham a surgir, no sentido de potencializar as atividades inerentes ao cotidiano de suas unidades.

Gerenciada pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), a Formação em Gestão Universitária para Diretores e vice-diretores de Unidades Acadêmicas foi iniciado em 20 de março e continua sua realização com foco na própria Ufal, objetivando fornecer aos diretores de unidades acadêmicas maior conhecimento sobre o funcionamento da Universidade.