Progep segue com inscrições abertas para capacitação em cursos técnicos

Iniciativa é fruto de uma parceria com o Pronatec e oferta 20 vagas até o dia 6 de novembro

30/10/2014 17h20 - Atualizado em 05/11/2014 às 19h42

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) em uma parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), informa aos servidores que estão abertas as inscrições, até o dia 6 de novembro, para dois cursos de capacitação em cursos técnicos.

Os cursos são:

Operador de Gravação de Áudio, que terá aulas ministradas sempre às terças, quartas e quintas, das 19h às 22h, na Escola Técnica de Artes (ETA), localizada no Espaço Cultural Universitário, na Praça Sinimbu. Com um total de 20 vagas ofertadas, as aulas têm início em 17 de novembro e o curso tem uma carga de 180h.

- Auxiliar Administrativo, que terá aulas ministradas sempre às terças, quartas e quintas, das 14h às 17h, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Com um total de 20 vagas ofertadas, as aulas têm início em 25 de novembro e o curso tem uma carga de 180h.

Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de capacitação da Progep, por meio do número (82) 3214-1046.