Consuni realiza sessão ordinária de novembro

Será nesta segunda-feira, 3, a partir das 14h30, na Sala dos Conselhos Superiores

31/10/2014 15h31 - Atualizado em 01/11/2014 às 02h07

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na tarde desta segunda-feira, 3 de novembro, os membros do Conselho Universitário (Consuni) vão participar da sessão ordinária do mês. A reunião terá início a partir das 14h30 na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Uma das pautas a serem discutidas será a escolha das presidências das Câmaras Temáticas do Consuni (Acadêmica e Administrativa), além dos processos de Revalidação de Títulos Estrangeiros, um processo de n° 030118/2014-17, onde a Braskem solicita cessão de área no Campus A.C. Simões, em Maceió e outro de nº 015215/2014-80, que solicita doação de um aparelho de ultrassonografia do Hospital Universitário (HU) ao Hospital Geral de Alagoas. O processo já foi apreciado e autorizado pelo Conselho de Curadores (Cura).

Projetos de especialização em Atendimento Educacional Especializado e Educação no Semiárido, Proposta de reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de bacharelado em Meteorologia e as seguintes Minutas de Resolução: uma, que estabelece a atualização das Diretrizes Gerais de Extensão no âmbito da Universidade; do Regimento Interno da Faculdade de Medicina (Famed) e do Regimento Interno do Cura são outros temas a serem debatidos.