Consuni promove Câmara Acadêmica

Será nesta segunda-feira, 29, a partir das 14h30, na Sala dos Conselhos Superiores

24/10/2014 14h53 - Atualizado em 29/10/2014 às 15h56

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizam, nesta quarta-feira, 29, mais uma Câmara Acadêmica. Será na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió, a partir das 14h30.

Dentre as pautas, estão a minuta de resolução que estabelece a atualização das Diretrizes Gerais de Extensão no âmbito da Universidade; Processos de Revalidação de Títulos Estrangeiros (mestrado/doutorado); Proposta de reformulação do Projeto Pedagógico do curso de bacharelado em Meteorologia e um Projeto do Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado.