Progep oferta capacitação sobre Elaboração de Projetos Científicos

Curso tem início em 19 de setembro e as inscrições estão abertas

03/09/2014 17h27 - Atualizado em 03/09/2014 às 19h13

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação sobre Elaboração de Projetos Científicos. As inscrições podem ser feitas pelo link e os interessados devem e levar Parecer da Chefia, ambos disponíveis no Portal do Servidor. O instrutor será o docente Claudio Zancan, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

As aulas serão realizadas semanalmente as sextas-feiras, das 8h às 12h, no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió e tem início em 19 de setembro, seguindo até 5 de dezembro. O curso destina-se a contribuir com a capacitação dos servidores técnico-administrativos, orientando de forma prática os que desejam apresentar propostas científicas para cursos na categoria stricto sensu na Universidade Federal de Alagoas.

A Progep ressalta que o curso está ofertando 50 vagas e as inscrições seguem até o momento em que a quantidade for devidamente preenchida. Para mais informações, ligue para o telefone (82) 3214-1046.