Comissão informa adiamento da eleição de membros do Consuni

O motivo é o recesso acadêmico nos campi Arapiraca e do Sertão e demais solicitações

10/04/2014 16h30 - Atualizado em 11/08/2014 às 11h01

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A eleição para membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tem nova data: será no dia 28 de maio. De acordo com a Comissão Eleitoral, o adiamento se deu por conta do recesso acadêmico dos campi Arapiraca e do Sertão bem como das solicitações protocoladas por representações das categorias envolvidas no processo de eleição. Confira o anexo abaixo com informações.

Na última semana, a Comissão divulgou a lista de chapas concorrentes ao pleito referente ao biênio 2014-2016. Serão eleitos sete representantes de cada categoria e seus respectivos suplentes na eleição. A Comissão Eleitoral será formada por membros designados pela Reitoria e encaminhará às mesas receptoras, até o dia anterior da eleição, as cédulas de votação com as respectivas listas nominais de votantes e modelos de atas e a eleição não interromperá as atividades acadêmicas ou administrativas da Ufal.