Ana Dayse Dorea recebe Comenda Mário Guimarães

A entrega, proposta pela vereadora Fátima Santiago, será na próxima segunda-feira (14)

10/04/2014 14h55 - Atualizado em 11/08/2014 às 10h46

Redação Ascom

Na próxima segunda-feira (14), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Maceió, a reitora honorária da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Ana Dayse Rezende Dorea receberá a Comenda Mário Guimarães, pela sua atuação como professora, médica pediatra e atual Secretária Municipal de Educação de Maceió (Semed). A sessão especial foi proposta pela vereadora Fátima Santiago (PP), que entregará a Comenda.

A honraria foi estabelecida pelo Decreto Legislativo N°07 de 11/10/1983 e é tida como a mais importante da Casa Legislativa. Ela é conferida a personalidades nacionais, que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade.