Equipe da Sinfra conhece atividades de infraestrutura da UFRN

Servidores presenciaram o trabalho da universidade potiguar na área de meio ambiente

25/06/2012 16h35 - Atualizado em 11/08/2014 às 10h45
Equipe da Sinfra em visita à UFRN

Entre os dias 20 a 22 de junho, a equipe da Gerência de Serviços Gerais da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), realizou visita técnica a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o intuito trocar  experiências. Os servidores conheceram as ações da universidade potiguar nas áreas de meio ambiente, manutenção predial, transportes e segurança.

A equipe foi recepcionada pelo superintendente de Infraestrutura, Gustavo Fernandes; o gerente de Administração, Dorian Barreto; o diretor do Meio Ambiente, Hérbete Hálamo; e as chefias e colaboradores da área de Transportes, Segurança, Manutenção Predial e Divisão de Serviços Urbanos da UFRN.

A visita técnica é uma prática que vem sendo adotada pela atual gestão da GSG e teve início com a visita à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no mês de maio deste ano. Nesta, os servidores conheceram as práticas e experiências nas áreas de transportes e segurança da instituição. "É extremamente importante o intercâmbio e a troca de experiências entre as universidades. É o momento em que podemos comparar nossas práticas administrativas, obtendo parâmetros de medição para avaliarmos em que áreas estamos mais avançados e as que precisam de ajustes e melhorias", relata Faustino.

Além do gerente, também integraram a equipe o chefe da Divisão de Manutenção, José Ulisses; o chefe da Divisão de Transportes, Evandro Diego e a servidora Christiane Lobato, indicada a exercer a chefia da futura Divisão do Meio Ambiente da Sinfra. "Fomos em busca de inovação, novas práticas administrativas e novas tecnologias. Não queremos reinventar a roda, mas estamos certos que sempre podemos melhorar nossas práticas em busca da eficiência e da eficácia tão desejada pela sociedade", acrescenta Faustino.