Jaurinete Alves: 26 anos de trabalho dedicados à universidade

31/05/2012 00h00 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h00
Jaurinete Alves

- Ufal, bom dia!

Ao ligar para a central telefônica da Ufal, muitos já ouviram sua voz, mas poucos a conhecem pessoalmente. Estamos falando de Jaurinete Alves Santos Fontan, que trabalha há 26 anos como telefonista da universidade.

Logo que ingressou na instituição, Jaurinete fez um curso no NTI, antigo NPD, e seu chefe à época a encaminhou para a central telefônica, onde permanece até os dias atuais. “Não tenho problema nenhum em trabalhar no setor. Adoro trabalhar aqui. Sinto-me muito bem”, relatou.

Jaurinete tem uma vida bastante corrida. Além de trabalhar na Ufal, atualmente cursa Recursos Humanos, na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), e ainda colabora com o marido, todas as tardes, na empresa dele. Mesmo com jornada tripla, ela também não abre mão de poder estar com a família, que marca presença todos os fins de semana em sua casa.

Clique no arquivo em anexo e leia a versão online