Folha de pagamento e suspensão da eleição CPPD

14/12/2010 14h28 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h00

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) informa que, devido ao encerramento do exercício, os processos de Folha de Pagamento dos prestadores de serviços devem dar entrada neste departamento, impreterivelmente, até o dia 20 de dezembro, ao tempo que esclarece os procedimentos necessários para a otimização das atividades.

Eleição da CPPD

A comissão eleitoral designada pelo Conselho Universitário para proceder a realização do processo eleitoral dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), biênio 2011/2013, comunica que, apesar da prorrogação do prazo estabelecido no edital nº 02, não ocorreram inscrições suficientes para viabilizar o processo eleitoral em andamento.

Desta forma, fica suspenso o processo eleitoral e adiada a realização da eleição para o início do próximo semestre acadêmico (2011), tendo em vista a proximidade do recesso natalino e das férias escolares, dificultando ainda mais a presença dos principais atores deste certame. Entretanto, aquelas inscrições ocorridas em tempo hábil serão asseguradas na futura realização desta eleição.

Leia também: Participe da autoavaliação da Ufal.