Departamento de Pessoal apresenta servidora destaque

A técnica-administrativa Laurita Cristina foi a servidora revelação deste ano do Departamento de Administração de Pessoal (Dap), e foi homenageada no setor na tarde da quinta–feira, 16 de dezembro, numa solenidade presidida pelo diretor geral Wellington Pereira. A reitora Ana Dayse Dorea fez a entrega da placa de homenagem e parabenizou o Departamento pelo trabalho coletivo que vem desempenhando com bastante competência.

20/12/2010 10h29 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h00
Laurita (no meio) recebe homenagem da Reitora Ana Dayse e de Welington Pereira, diretor do Dap

Wellington Pereira destacou o trabalho e o esforço de Laurita e ressaltou que foi difícil fazer a escolha do Servidor Destaque. “Na verdade todos merecem ser premiados pelo trabalho coletivo feito com muita responsabilidade e dedicação, mas está na rotina do Dap a escolha anual de um apenas”, enfatizou.

Bastante emocionada, Laurita Cristina agradeceu a homenagem, o apoio e a compreensão que recebeu de colegas de trabalho, considerando um suporte muito importante para o desempenho de suas atividades. A homenagem foi encerrada em clima de confraternização.

Leia também: Folha de pagamento e suspensão da eleição CPPD.