Inscrições abertas para Congresso de Secretários em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para o VI Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras, a ser realizado entre os dias 27 e 30 de Setembro na cidade de Porto Alegre. Com o tema “Secretário das Universidades Brasileiras como Agente de Integração: Uma nova visão de gestão", o congresso será organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

11/06/2010 15h33 - Atualizado em 11/08/2014 às 11h03

Foram reservadas quatro vagas para a Ufal, que serão distribuídas da seguinte forma: duas para o Campus Maceió, uma para o Hospital Universitário e uma para os Campi Arapiraca e Sertão. Poderão se inscrever os servidores que de fato exercem a função de secretários em suas unidades. Todas as despesas referentes à inscrição, passagens e hospedagem para o Congresso serão custeadas pela Universidade.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição eletrônico até o dia 15 de Julho. A seleção, que será feita pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), terá entre os critérios de escolha o interesse do servidor em apresentar trabalho no congresso; a não participação do servidor em eventos similares nos dois últimos anos, além do maior tempo de serviço na Ufal.

Após escolhidos, os servidores deverão apresentar trabalho Congresso dos Secretários, além de manter compromisso para apresentação de trabalho no Encontro dos Servidores e no Encontro de Secretários da Ufal no ano seguinte. A data de inscrições para a apresentação de trabalhos no Congresso termina no próximo dia 15 de julho. Para maiores informações entre em contato com o CDRH pelo telefone 3214-1046, ou acesse a página do VI Congresso das Secretários.