DCF informa que haverá atraso no pagamento de serviços prestados


11/06/2010 15h48 - Atualizado em 11/08/2014 às 11h03

Devido à instabilidade de conexão com a internet nos últimos dias, haverá atrasos em pagamentos de bolsas, serviços prestados e fornecedores da Universidade. E a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) informa que as entregas de bens permanentes adquiridos pela Ufal ou Fundepes serão feitas apenas às terças e quintas-feiras.

Entrega de bens permanentes

Vale salientar que a entrega somente será efetivada após agendamento com a unidade acadêmica ou administrativa que será atendida, de forma que o responsável pela mesma esteja presente e assine o termo de responsabilidade. Essas medidas visam melhorar a qualidade e dar celeridade aos processos de compra e distribuição dos materiais adquiridos.

Falta de acesso ao SIAFI

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) ficou impossibilitado de acessar ao Sistema de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), devido à instabilidade de conexão com a internet nos últimos dias, dificultando a execução orçamentária e financeira. Essa é a razão pela qual haverá atrasos em pagamentos e empenhos em geral.